sábado, abril 26, 2008

Vivo (só pra avisar)...

Captain's Log, April 27th

Eu sei, eu sei... fazem 20 dias que eu não coloco nada aqui! Sei que existem milhares de pessoas esperando por notícias minhas e fotos das minha aventuras... (Hahah... Até parece!). Então galera, ainda não deu pra postar as fotos da Alemanha. Quando se tem uma coisa, sempre falta outra! Primeiro não tinha vontade. Depois não tinha tempo. Depois tinha vontade e tempo mas não tinha fotos separadas. Quando sentei pra separar as fotos, não tinha editor no computador... Mas agora já sabem que eu já escolhi algumas fotos (só umas 100 eu acho) pra mostrar... detesto ficar escolhendo fotos... por que vocês não vem aqui olhar!? Heheh... Brincadeira... ;-)

Pra matar um pouco da curiosidade, um vídeo! Nas ruínas de Limpurg, em Schwäbisch Hall, na Alemanha. Cidade linda! Desculpem a má qualidade do vídeo no YouTube. E desculpa não ter som, mas "desculpa, eu não tenho computador!"... heheh... Então, aumenta o volume do som (isso é importante pro clima do vídeo, vai lá!) e olha aí:

*Espero que tenha ficado legal com som... mais uma vez eu tô usando um PC sem som pra fazer isso (pelo menos tem acentos e "Ç"... heheh). Abraços, logo coloco as fotos! ;-)

Fiquem na Paz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que terror!!!! :) um abraco pra voce. estou aqui no seu quarto em ijui... nao mudou muito! rs tchau. aline

Ana disse...

Me senti jogando Doom! heheheh
beijos!

Anônimo disse...

Oi...tem a tua cara... aventuras e mais aventuras....
Belo diario de bordo!!
Agora mais curiosa pelas fotos!
Beijos, mamy!!