segunda-feira, abril 07, 2008

Ta' nevando maluuuuco! ;-)

Captain's Log, April 7th

Tah ai' o video que eu prometi... so' pra voces sentirem o gosto da neve!! Heheh... Como to usando um computador sem audio aqui, ainda nao sei como ficou o som. Mas espero que seja "assistivel"! Aproveitem... ;-)



Um grande abraco gelado! Quem sabe essa noite tenhamos mais neve... quem sabe nao. Mas ouvi dizer que tem bastante neve na Alemanha esperando por mim! Vamos ver... =D

Fiquem na Paz!

3 comentários:

Aline disse...

entao vou escrever o primeiro comentario deste video!! viu todos os seus fotos e acho que voce esta feliz ali na inglaterra!! :) que bom. nao tenho tempo para ler tudo mas um dia vou. ainda tenho 3 semanas mais no rio grande do sul. depois vou voltar para o rio perigoso (dengue etc)...!! :)la vamos buscar um outro trabalho voluntario para mim. voce tem um endereco la? :) poderia te enivar uma carta do brasil!! rsrs voce sabe a situacao aqui com o internet... :D so uma hora na semana! tudo bem aqui com as meninas alemas. so com muita saudade dos danis!;) o meu endereco de email: alinemauss@hotmail.com! um super abraco de ijui!! fica com o nosso deus maravilhoso. tchau. aline

Unknown disse...

Oi Daniel...
Estou muito feliz por você...Deus realmente é maravilhosos em te proporcionar tudo que vc esta tendo.
Que a cada estejas cuidado pelo Pai!!
Bom ver que deixou amigos especiais aqui, pois a pouco conheceram e ja sentem saudades.
Beijos te amo, mamys.

Carol disse...

Daniii!!!!
Nossa, eu atrasada nem sabia que tu estavas aí, mas tudo bem, nunca é tarde pra se atualizar dos fatos, então aqui estou!!
Caramba, mas que primavera fajuta heim, mqueria uma dessas por aqui!!heheheh
Mas e aí, já fostes no Starbucks??? Cara, se fores, toma um mocca por mim!!!!!:) heheheh
Bom amigo, vou tentar passar por aqui as vezes pra ver o que anda acontecendo, ah só pra informar que, tuas fotos me fizeram ficar com uma baita vontade de conhecer a Inglaterra, cada lugar lindo que ou te dizer, heim!!!

Grande abraço e curte bastante aí!