terça-feira, abril 29, 2008

Porque esperar vale a pena...

Captain's Log, April 29th.

Oi pessoal! Finalmente consegui tempo e vontade de atualizar meu blog com fotos... Nao vou pedir desculpas pela demora, porque deu um monte de trabalho! Heheh. Eu tive que escolher algumas fotos entre as milhares que tirei (literalmente!), editar uma por uma e depois colocar todas na internet, pra depois poder colocar um link aqui... Deu trabalho mesmo, considerando que os computadores aqui precisam esquentar antes de funcionar... e depois ainda travam! Heheh.

Mas, como recompensa pela sua paciencia (como se voces tivessem escolha... heheh), voces terao agora acesso exclusivo a um pacote enooorme de fotos!! Sao 101 fotos (vejam bem, CENTO E UMA FOTOS!!) pra ninguem ficar mais pegando no meu pe'... heheh.

*Como eram muitas fotos, o sistema por aqui mudou. Coloquei todas no PICASA, e voces podem acessar clicando na capa do Album (aqui embaixo). Nao escrevi muito em cada foto, porque "uma imagem vale mais que mil palavras", e voces nao iam querer que eu escrevesse tudo sobre cada foto ne'!? Loucura... =P Entao, apertem os cintos e aproveitem a viagem... ;-)

Deutschland, Ich liebe es!


Fiquem na Paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...desta vez sou eu quem inaugura tua pagina com comentarios!!
CAra...muito lindo!!!!!!
Vale a pena sonhar e lutar pra realizar os sonhos.
Te amamos e sentimos saudades!
Pai, mae e Dedi...mais os adendos... Vó Vô Isa Bruna Doro Rudi..... até o João Pedro.