sábado, abril 05, 2008

Captain's Log, April 6th

Oi pessoal! Eu aqui de novo... depois de uma semana sem postar nada. Foi mal, mas minha semana foi agitada! Heheh. Tivemos uma semana de Amigo Secreto, e a gente tinha que pensar em presentes ou pequenas acoes pra "alegrar o dia" da outra pessoa. Nao sei se consegui fazer alguma coisa muito legal pra pessoa que eu peguei (nao conhecia ela), mas o "cara" que me pegou foi muito bacana. Me deu cartoes postais, chocolate, e GUARANA ANTARCTICA!! Agora preciso saber quem e' essa pessoa e descobrir onde se consegue Guarana' nesse fim de mundo chamado Gloucester... heheh... ;-)

Alem disso, essa semana tive compania! A Kornelia (Konni!) da Alemanha (Alemanha!! Heheh) passou duas semanas aqui como voluntaria. Finalmente alguem que acha graca das minha piadas, que gosta de jogar joguinhos tanto quanto eu, e que gosta da Alemanha! Heheh. Por isso passei muito tempo ocupado, me divertindo logico. Jogando Scrabble ou qualquer outro jogo de baralho, jogando pedra-tesoura-papel na escada, cozinhando, conversando ou simplesmente dando risada... =)

Bom, vou mostrando umas fotos e contando mais... ;-)

Na sexta-feira (dia 29 eu acho) tivemos um dia de "social" com os alunos... Lutar Sumo!! Hahah. Aquele gordinho com o sungao azul ali sou eu... Tinha que vestir a roupa (pesaaada!), protetor no pescoco e o capacete divertido...

Pose pra foto... Sera' que ganhei uns quilinhos a mais na Inglaterra!? Heheh. Na verdade, nao ganhei nem perdi peso ainda... Nao sei o que tem na comida aqui, mas ela entra e ja' quer sair!! Haja papel higienico!!! (heheh... desculpa as intimidades ai... heheh). Mas e' verdade, nao tem banheiro que aguente 3 ou 4 vezes por dia. Essa comida ainda me mata (de rir)... =P

Entao... eu de azul de novo. Lutei 4 vezes, ganhei 3! Perdi a ultima porque era contra aquele "mocinho" de azul escuro, no canto direito da foto. SEM A ROUPA ele ja' era maior que eu... dai imagina! Heheh. Ele disse que usou so' 50% da forca dele, e mesmo assim me fez voar pra fora do negocio... heheh... Os brasileiros gritavam pra mim "Desvia e deixa ele sair sozinho!", mas o cara era tao grande que tava em todos os lugares... heheh. Tentei ateh deitar no chao embaixo dele. Surpreendi, mas nao adiantou... Fiquei em segundo ou coisa parecida... ;-)

Jantinha no sabado dia 30! Na casa do Victor (Grecia), ex-voluntario do Redcliffe. Agora ele trabalha num hospital aqui em Gloucester. Ja' que era na casa dele, o prato era frango (do jeito grego... heheh). Sabia que eles nao dizem "Sera' que eu to falando Grego?" na Grecia!? Heheh. Cultura viu! Na foto: Victor, Ok-Ju, Rasa, Eu, Konni...

A noite foi de muitas risadas... tinha a Konni pra rir das minhas piadas! Heheh. Mas quem sabe eu to achando o "jeito ingles" de ser engracado... ;-) Um dia eu chego lah!

*Soh pra todo mundo ver que ainda estou inteiro... ;-)

Noite pra rir das piadinhas e historinhas... saudades do humor brasileiro! ;-)

Jogando Uno! JOGANDO! J-O-G-A-N-D-O!!! Heheh... Joguei tudo que podia jogar essa semana com a menina da Alemanha (isso parece familiar... heheh)... Descobri que sou "quase um Weber" e sei jogar Scrabble (piadinha interna... hehe)... ;-)

Momento poderoso chefao 1...

Momento poderoso chefao 2... "Charutos" de salgadinho... =P

Momento poderoso chefao 3... Sera' que so' brasileiros sabem fazer caretas que prestem por aqui!?
MacDonalds!! Abencoado seja o McDonalds, em dia que se janta batata... =P Aprendi a chegar no Mac essa semana. O Ivan (voluntario brasileiro) trabalha la'. Isso quer dizer, comida gratis! Heheh. Nao que eu seja um grande admirador do McDonalds, mas da' pra quebrar um galho... ;-)

Falando em comida, no domingo passado cozinhei de verdade pela primeira vez aqui. Espaguete com Molho Branco. Simples mas maravilhoso! Comi ate nao conseguir mais! Depois de um mes aqui, minha comida mudou de status, de boa para otima... heheh... cozinhei de novo com a Konni na terca-feira, depois de jogar basquete. "Jogar" nao e' a palavra mais correta, mas eu tentei. Joguei o suficiente pra descobrir que os caras aqui sao tao fominhas como no Brasil, e que eu nao quero mais jogar com eles... Alem disso, perdi meu relogio no jogo. Tive que voltar no outro dia e responder perguntas pra poder te-lo de volta... heheh...

Falando em comida, acho que esqueci de contar... No dia do Sumo, depois das "lutas", fui com o Ivan e a Livia pra jantar na casa do Luiz e da Cassandra. Eles sao brasileiros e ele estuda no Redcliffe. No mercado encontramos mais um casal de brasileiros que mora aqui em Gloucester, o Davi e a Caca'. Acho que ele e' chefe de cozinha... Dai fomos pra casa deles e ainda tinha mais dois brasileiros e um portugues la'... Festa!! Heheh. Comemos pizza, e depois tinha arroz, feijao e molho. So' comi um pouco de feijao porque tinha comido demais... droga! Heheh. O Davi morou um tempo no Uruguai, e adivinha o que ele tinha em casa!? Chimarrao! Fiz meu primeiro chimarrao aqui... ficou bem bom! ;-) Heheh...

Entao... era isso... Bem tarde aqui ja', e eu preciso acordar cedo amanha porque aqui a igreja e' de manha! So' umas fotos pra lembrar como foi divertida a minha semana. Ah, sem esquecer, estamos no horario de verao agora e com isso 4 horas diferentes do Brasil. Os dias estao mais longos jah! Cada dia se ve a diferenca... Logo vai anoitecer so' as 22!! Imagina... =)

Ja' tivemos um finds bem quente aqui. Deu pra sentar do lado de fora e tocar violao. Eu subi na arvore enorme do Jardim enquanto o pessoal chutava bola por aqui. "Chutar bola" quer dizer "Rugbi". E Rugbi e' igual futebol americano, so' que eles sao doidos e nao usam protecao nenhuma! Mas nunca diga pra um ingles que Rugbi e Futebol Americano sao iguais... So' eu digo isso pra irritar o pessoal aqui... heheh... Esporte de doido! ;-)

Bom, vou nessa... antes que durmo sentado... Abracos!

Fiquem na Paz...


Nenhum comentário: