sexta-feira, março 21, 2008

Feliz Pascoa!

Captain's Log, March 22nd

Oi! Pra ninguem achar eu que desapareci, estou aqui escrevendo alguma coisa... ;-)
Nao aconteceram muitas coisas nos ultimos 10 dias, e eu nem tirei muitas fotos nesse tempo (conste que eu carreguei as baterias da Camera uma UNICA vez desde que cheguei!), mas posso contar algumas coisas agora...
Bom, continuo "fazendo de tudo" por aqui. Metade da semana na Manutencao, outra metade na cozinha. Essa semana pintei um corredor bem compriiido, to ficando "profi" (hahah). Tambem to aprendendo mais coisas na cozinha, ja' sei abrir lata, esquentar a agua do cha' e ate' tirar os biscoitos do pacote pra colocar nos pratos (Percebam a ironia por favor... Como sempre digo aqui, "sou so' brasileiro, nao burro!"). Mas to aprendendo mais coisas na cozinha mesmo... O Alan (o chefe) e' um ingles bem bacana. Ele nao deixa de ser ingles (o que, acreditem, pode ser um pouco assustador as vezes), mas ele e' legal... E falando no Alan, ele quase me fez "cair de costas" essa semana. Ele veio pro trabalho de carro... ou melhor dizendo, mais que um carro, um classico!


Apresentando, Shelby Cobra! Nao me pergunte o ano... So' sei que e' um V8. E com a direcao, "infelizmente", do lado direito... ainda nao acostumei com isso! Hahah... =P

Como bom brasileiro, bom cara-de-pau, e bom pagador de mico, claro que eu pedi pra entrar no carro e tirar fotos...
Quem tirou as fotos foi o Dave Fischer, meu chefe da Manutencao...

E ele tirou fotos de varios angulos, como voce pode ver! Ate' parece eu tirando foto! Hahah... Bem melhor que um tripe' e uma camera com timer... ;-)

Uma foto semi-artistica do carro... com a lateral do Redcliffe na direita. Isso nao e' uma rua, e' so' a entrada pros fundos do Colegio. E' onde eu tenho que correr alguns dias pra levar o lixo, ou os reciclaveis, e congelar por alguns segundos... Bem diver! =)

Ah entao... Na Quarta-feira teve uma "Open Mic Night" aqui! Pros menos interessados no Ingles, isso quer dizer (do jeito que eu diria no Brasil) uma "Noite de Talentos"... Eu e o Neyman ensaiamos duas musicas pra tocar: Dare You to Move (Switchfoot - ficou igual, mesmo!) e Ocean Floor (AudioA). Ficou bem legal!

Pra nao perder o habito, o microfone nao funcionou quando eu fui usar. Me lembra dos tempos de banda! E vejam so', as coisas continuam nao funcionando quando EU vou usar... heheh... Pelo menos o violao tava sem cabo, e foi uma coisa a menos pra nao funcionar... ;-)

A noite contou com outras apresentacoes tambem... Outros musicos, tocando violao, cantando, tocando violino ou piano... musicas muito lindas, ou engracadas (ou eu nao entendi! Heheh). As piadas, bem, nao entendi praticamente nenhuma, e as que eu entendi eram totalmente sem graca... Mas sabe como e' ne', cada pais com a sua graca. Como bom brasileiro eu faco piada o dia inteiro. Ou ninguem entende, ou acham sem graca, ou ficam brabos "porque no meu pais nao se faz piada"... E assim eu vou vivendo, rindo das minhas proprias piadas e da cara dos outros... hahah... ;-)

E claro, como bom brasileiro, tive que pagar um bom mico!! Dois "elementos" (nao citarei nomes mas digamos que eles sejam brasileiros... heheheh) me obrigaram (vejam bem, OBRIGARAM!) a dancar! Heheh... Vai la' o Daniel, bancando o dancarino do Michael Jackson... =P

Aqui a Sara (Inglaterra) eu e o Ivan (o tal Michael Jackson da parada). Nao sei se o pessoal achou engracado, mas eu me rachei rindo enquanto dancava. Metade do Ivan, que tava o proprio Michael, metade de mim mesmo dancando que nem uma taquara no banhado...

Engracado e' pensar nas coisas mais inimaginaveis que voce pode aprender vivendo em outro pais! Vim eu aprender a dancar o Cha-Cha-Cha aqui na Inglaterra, sendo que vivi toda minha vida na America Latina... Claro, eu confirmo: continuo sendo um desastre... mas ja' me defendo! Ha-ha! ;-)
Esse foi o lugar das apresentacoes. Bem pequeno e aconchegante! Com aquelas luzes de ambiente que eu acho o maximo! Na foto mais uma musica com a Leah (EUA) e a Mirjam (Holanda) - so' pra voces saberem que conheco gente de tudo que e' lugar... heheh... Essa sala serve pra tudo: aula, ensaio, apresentacao, culto, jogo de ping-pong, e ate' pra pagar mico! =)

Bom galera... era isso... a cama me chama! ;-)

Fiquem na Paz...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi ... queria ser uma mosquinha ali pra ver tudo que vc vai aprontar em um ano!!!!

Bjs

Unknown disse...

Oi daniel... vai trazer esta carrinho tbem no bolso? seria legal!! e as maluquices...vai dançar aqui no Brasil tbem...vai praticando! (mamys)
Saudades...mas feliz pela tua oportunidade!!
te amo......

Ana disse...

ah não!! uaheuhauhe dançando tchá-tchá-tchá?! pintando um corredor? tá com febre??? hehehe
bah, Dane, que massa... fico só imaginando como é estar aí... acho que eu nem conseguiria dormir de tãããão emocionada.... como é que tu consegue? auheuahueh
claro que estou com muuuuuita inveja ¬¬ eheheh mas dessas boas, né? :p
já comprou o meu postal? hehehe
aliás, gostei das fotos até agora!!! \o/
cuide-se!
beijos!
PS: alguma notícia que queira saber daqui em especial?

Anônimo disse...

Olá Dani, uma feliz Páscoa.
Acheí as fotos muito legais!!! Aquele carrinho básico já tá bom pra mim e pro teu tio, tá..
E aí, só falta lavar os banheiros, né... mas nisso vc já tá craque hehehe
Nossa, deve ser uma experiência muito jóia. Nós estamos torcendo muito por vc, desejando omáxino de alegrias!!!
Saudades!
Angela e Eliseu