quarta-feira, março 05, 2008

Chegueiii!!!

Captain's log, March 5th

Hello! Antes de mais nada, saibam que o teclado aqui nao tem acentos (mas eu continuo detestando escrever errado... heheh... esperem ateh eu aprender usar o "alt+" daih poderei escrever direito novamente...).
Bom, voces jah devem imaginar que estou vivo, neh!? Heheh... Cheguei aqui bem, sao e salvo (e com atraso...). Toda a jornada foi tranquila, apesar do atraso do aviao e de eu demorar pra achar tudo por aqui... heheh... era pra chegar 16:30 em Gloucester, e acabei chegando soh as 19:15!!

Enfim, parece que jah aconteceu tanta coisa aqui que nem sei por onde contar... e nem tenho muito tempo pra ser detalhista. Entao podem olhar umas fotos:

Esse foi o voo de POA pra SP. Bem legal! Conversei com as pessoas do meu lado, filmei a decolagem, tirei um monte de fotos (essa ai eh no litoral de algum lugar... heheh... esqueci onde!). O Airbus 320 da TAM era pequeno, mas o trecho era curto, soh uma hora e meia...

Ali oh, meu voo! Pra Londres as 22:15, voo 234 da British Airways. Na verdade, era passado da meia noite e eu ainda tava sentado naquela lata de sardinhas voadora... heheh... atrasamos 3 horas pra sair! Mas soh uma hora e meia pra chegar... vai entender... =P

Perna pra cima pra esperar 12 horas no aeroporto de Guarulhos. Mas foi tranquilo ateh! Tres refeicoes no MacDonalds, conhecer todos os banheiros e corredores do lugar... heheh...

Olha o tamanho da latinha de Coca no aviao!!! 150 Mls... Hahah... Tomei duas e depois soh Sprite (acho que eu tinha tomado todas... heheh). Mas foi diver! Tinha uma "TV" soh pra mim no aviao, com muitos filmes... mas eu tava muito cansado e com dor no corpo todo, por isso nem consegui ver direito... =/

Se eu bem me lembro, essa eh a costa da Espanha... queria tirar uma foto das Ilhas Canarias, mas se eu abrisse a janela ia entrar muita luz... enfim, se isso nao eh a Espanha, eh a Africa! Heheh... Olha o detalhe no canto inferior esquerdo: fora devia estar uns 60 graus negativos! Tinha gelo ali, tipo uns floquinhos de neve... ;-)

Comida de aviao! Beem estranha... heheh... mas a comida aqui nao eh muito diferente! Tudo estranho... tudo virado, muito louco... heheh... mas eu me acostumo! ;-)

Quase chegando!! Ali eu jah tava "vesgo" de ficar dentro do aviao... heheheh... Tive que ir no banheiro dar uma CARIMBADA na porcelana... =D hasuhaush... (foi mal ae)!

Londres de cima! O London Eye, acho que eh o Big Ben (ingleses me corrijam!) e tinha visto a London Bridge! Beeem legal... ;-)

Minha nova "casa"! Bem massinha... bem antigo tambem! E bem quente... Bah! Heheh... Nao tem como passar frio aqui, eh tudo aquecido! Enfim, to curtindo pacas... =)

Nao sei mais o que escrever... to cansado! Imagina, ainda nao adaptei o fuso... (mas to bem!!!). Olha a geada ali! Beem diver... =) Bom, vou ficar por aqui, outro dia escrevo mais, ou coloco mais fotos... ;-)

Fiquem na Paz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniiiiiiiiiiiii!

Aiiii eu tmb queroo
Enfim..
aaa aproveita muito aí!
compra um presente pra mim ;D
Ou nem precisa comprar..hahahahahhaha

pq né. eu sei..hahaha
um dia ue deposito alguma coisa na tua conta bancária! ;D

E vc me traz uma lembrancinha, nem q seja a latinha da coca, do avião1 =P

Enfim, eu prometo, q tentarei acompanhar o teu blog! ;D
Hehhehehehehehehehee

Que Deus abençoe vc queridooo! ;D

Aproveitta tudoo. e qlqr coisa q precisar, dá um grito!
Beijo